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Regulamento
REGULAMENTO OFICIAL
13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO

DA PROVA
1. A 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO será realizada no dia 28 de abril de 2024 (domingo);
2. A largada da prova será às 7:30h, no Autódromo internacional de Campo Grande Orlando Moura, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova;
3. A CORRIDA terá um percurso de aproximadamente 3.500 metros cada volta, perfazendo o total de aproximadamente 42.000 metros em 12 voltas completas. Os detalhes do percurso serão divulgados no site www.vo2corridaderua.com.br. A prova terá a duração máxima de 5 (cinco) horas. A organização é da VO2 Corrida de Rua;
4. A 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO é composta por 08 CATEGORIAS, SENDO ELAS: MISTAS (masculino e feminino), MASCULINA e FEMININA:
a) MISTA de 04 Integrantes;
b) MISTA de 06 Integrantes,
c) MISTA de 08 Integrantes
d) MISTA de 12 Integrantes;
e) MASCULINA (com 04 ou 06 integrantes sendo todos do sexo masculino e pertencentes a uma única categoria).
f) MASCULINA (com 08 ou 12 integrantes sendo todos do sexo masculino e pertencentes a uma única categoria).
g) FEMININA (com 04 ou 06 integrantes sendo todas do sexo feminino e pertencentes a uma única categoria).
h) FEMININA (com 08 ou 12 integrantes sendo todas do sexo feminino e pertencentes a uma única categoria).

4.1. Cada equipe deverá cumprir a distância de 42km da maratona, dividida de acordo com o número de participantes de cada equipe, em sua respectiva modalidade. Serão desclassificados todos os atletas que não observarem a formação acima descrita;
4.2. Cada equipe poderá fazer a divisão de voltas de seus atletas da maneira que lhe convir, respeitando o número de voltas que cada um deverá fazer.
- Equipe de 4 atletas: cada um fará 3 (três) voltas de 3,5km, totalizando 10,5km;
- Equipe de 6 atletas: cada um fará 2 (duas) voltas de 3,5km, totalizando 7km;
- Equipe de 8 atletas: 4 (quatro) darão 2 (duas) voltas de 3,5km, totalizando 7km; e 4 (quatro) darão 1 (uma) volta de 3,5km;
- Equipe de 12 atletas: cada um dará 1 (uma) volta de 3,5km.
4.3. Caso o atleta faça 2 ou mais voltas seguidas, é necessário trocar o número de peito para controle das voltas, deixando apenas o número correspondente a volta atual aparecendo para controle das voltas, por parte dos árbitros.
4.4. 1. O atleta que estiver inscrito na prova individual, poderá se inscrever em uma equipe de revezamento, sendo necessário o pagamento da sua inscrição em ambas as provas e no período válido para inscrições.

5. OBRIGATORIAMENTE, as equipes FEMININAS deverão conter somente mulheres, e as equipes MISTAS deverão conter um número mínimo de mulheres, conforme abaixo:
Equipe Mista de 04: mínimo 01 mulher;
Equipe Mista de 06: mínimo 01 mulher;
Equipe Mista de 08: mínimo 02 mulheres;
Equipe Mista de 12: mínimo 03 mulheres;
5.1. As equipes que não se enquadrarem nas categorias mistas ou femininas serão automaticamente inscritas como masculina
6. Este regulamento está de acordo à determinação da Confederação Brasileira de Atletismo, sendo a idade mínima permitida:
a) Atletas menores de 18 anos de idade NÃO podem participar de provas com percurso igual ou superior a 10 km.
b) A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.
c) A idade mínima de participação, na 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO, é de 14 anos para aqueles atletas que darão apenas uma volta, de 16 anos para aqueles que darão até duas voltas e de 18 anos para os que darão até três voltas. Os atletas menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos pais ou responsáveis;
7. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, os participantes aceitam todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento;
8. A inscrição na prova 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que venha sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova;
9. As inscrições serão realizadas no site do evento, www.maratonasvo2.com.br e no aplicativo KMais até o dia 08 de abril, e custarão o valor de (95,00 por pessoa):
- Equipe de 04 atletas: R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais); (95,00 por pessoa)
- Equipe de 06 atletas: R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais); (95,00 por pessoa)
- Equipe de 08 atletas: R$ 760,00 (setecentos e sessenta reais); (95,00 por pessoa)
- Equipe de 12 atletas: R$ 1140,00 (um mil cento e quarenta reais); (95,00 por pessoa)
9.1. As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo estipulado caso atinja o limite técnico de 1000 de participantes ou 200 equipes.
9.2. Pelo aplicativo Kmais, terá acréscimo de 10% no valor total de cada inscrição (equipe ou individual), cobrados pela administração do aplicativo.
10. A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número e valor de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;
11. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental;
12. Não haverá reembolso de valores, em caso de desistência por parte do atleta ou da equipe;

ENTREGA DE KITS
1. A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 27 de abril das 9h às 15h, na ANITA SHOES, Av. Mato Grosso, 2953 - Santa Fe, Campo Grande - MS, 79021-002. Maiores informações através do site www.vo2corridaderua.com.br, ou pelo telefone (67) 981240565
1.1. A retirada será feita pelo Capitão da equipe. A equipe que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização ficará impedida de participar da prova e perderá o direito ao kit;
2. Não serão entregues kits de corrida no dia e nem após o evento;
3. O kit de corrida será composto por um número de peito, alfinetes, camiseta e munhequeira.
3.1. As camisetas serão de tamanho único.
3.2. As munhequeiras serão entregues no dia da prova, das 7:00 às 7:15, no local da Largada e distribuída pela organização.
4. Serão fornecidos 12 números de peito correspondente a cada volta que a equipe deverá realizar para completar os 42 km, que deve ser usado visivelmente no peito, sem rasura ou alterações, utilizando de forma crescente, sendo passíveis de desclassificação as equipes que não cumprirem este artigo;
5. A retirada de kits só poderá ser efetivada por terceiros mediante apresentação de autorização especifica para este fim e cópia de documento de identificação do inscrito;
6. No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e de toda equipe, e os números de peito;
7. A munhequeira ou bastão é o instrumento que determina o revezamento. Assim, cada atleta que completar o seu percurso deverá entregar a sua munhequeira ou bastão ao próximo participante de sua equipe;
8. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit;
9. A entrega de todas as medalhas das equipes está condicionada ao termino do revezamento da equipe quando o último atleta a completar o percurso total da prova (42 km), e será entregue apenas para o capitão.

PARTICIPAÇÃO
1. Os atletas deverão estar no local de suas largadas com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais;
2. Os atletas que iniciarem a prova de revezamento deverão se apresentar no local destinado a área de revezamento, com seu número de peito, munhequeira ou bastão de revezamento;
3. O uso do número de peito, munhequeira ou bastão de revezamento são obrigatórios;
4. Qualquer mutilação do número de peito implicará na desclassificação da equipe;
5. As munhequeiras ou bastão deverão estar visíveis no pulso direito ou esquerdo de todos os atletas durante o percurso;
6. O revezamento dos atletas será realizado no Box destinado a sua equipe previamente determinado e informado ao capitão da Equipe pela ORGANIZAÇÃO da prova;
7. Caso o atleta faça 2 ou mais voltas seguidas, é necessário trocar o número de peito para controle das voltas, deixando apenas o número correspondente a volta atual aparecendo para controle das voltas, por parte dos árbitros
8. A participação dos atletas em cada volta de revezamento é estritamente individual sendo proibido o auxílio de terceiros, bem como, o uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova;
9. O acompanhamento de atletas por treinadores / assessoria, amigos, etc, com bicicleta e outros meios (pacing), é proibido e resultarão na desclassificação do participante e de toda equipe;
10. Cada equipe é responsável pela sua hidratação e alimentação durante o tempo de prova. Sugere-se que isto seja organizado pela equipe e os boxes serão disponibilizados para a instalação das mesmas. Teremos um ponto de hidratação durante percurso. Será fornecida água e fruta para apenas o atleta após completar o percurso.
11. Os boxes serão disponibilizados para as equipes, e serão divididos entre mais de uma equipe, pois o revezamento será realizado no box. Para isso, o capitão da equipe deverá informar a organização através do e-mail rudnei@vo2corridaderua.com.br até o dia 24 de abril de 2024.

PREMIAÇÃO
1. Todas as equipes que completarem a totalidade do percurso, independentemente de sua classificação e desde que não seja observada nenhuma irregularidade, irão conquistar medalhas de participação;
2. A 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO irá premiar, a 1ª (primeira) equipe no geral e as 3 primeiras equipes de cada categoria (8 CATEGORIAS)  com troféus.
1º. Lugar
2º. Lugar
3º. Lugar
2.1. Categorias
a) MISTA de 04 Integrantes;
b) MISTA de 06 Integrantes,
c) MISTA de 08 Integrantes
d) MISTA de 12 Integrantes;
e) MASCULINA (com 04 ou 06 integrantes sendo todos do sexo masculino e pertencentes a uma única categoria).
f) MASCULINA (com 08 ou 12 integrantes sendo todos do sexo masculino e pertencentes a uma única categoria).
g) FEMININA (com 04 ou 06 integrantes sendo todas do sexo feminino e pertencentes a uma única categoria).
h) FEMININA (com 08 ou 12 integrantes sendo todas do sexo feminino e pertencentes a uma única categoria).
 
Se não houver pelo menos 5 equipes inscritas em uma categoria, a organização automaticamente a fechará e fará a transferência da equipe para outra categoria (em relação a questão composição das mesmas, sendo feminina, masculina ou mista),
2.2. As equipes que fizerem jus a premiação no geral, não farão parte da premiação nas demais categorias.
2.3. Todos os atletas cujas equipes completarem a maratona, independentemente de sua classificação e desde que não seja observada nenhuma irregularidade, irão conquistar medalhas de participação.
2.4. As equipes que fizerem jus à premiação receberão os prêmios conforme item 3 da PREMIAÇÃO.
3. A entrega dos troféus e medalhas acontecerá no local da prova assim que as 3 primeiras equipes de cada categoria forem terminando.
4. Entende-se como “Equipes no Geral”, a 1ª primeira equipe que terminarem a prova independentemente de que categoria estiverem inscritas.

GERAL
1. Ao participar da 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, sendo conhecedora de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;
2. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos;
3. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do médico responsável pelo evento, excluir o participante a qualquer momento;
4. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e segurança por todo o percurso da prova que será garantida pelos órgãos competentes;
5. Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários, vestiários e espaço para concentração da equipe;
6. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta;
7. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico;
8. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado nas áreas do evento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação da 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO;
9. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;
10. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes;
11. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da Largada. O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. Não será permitido o acesso às áreas do evento utilizando-se de caminhos sem serem os sinalizados para tal situação, sendo proibido pular as grades ou cavaletes que delimitam estas áreas para entrar na pista em qualquer momento da prova. O descumprimento destas regras causará a desclassificação do atleta;
12. A organização da 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior;
13. A organização da 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.
14. Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova;
15. Em conformidade com os direitos do consumidor, o participante autoriza o envio de mensagens eletrônicas e/ou SMS, bem como a utilização de seus dados cadastrais pelo VO2 Corrida de Rua e organização do evento em suas próximas ações de marketing;
16. Ao longo do percurso da prova haverá ponto de hidratação com água;
16.1. No mesmo local, simultaneamente, estará acontecendo a 9ª Maratona Cidade de Campo Grande, a 8ª Meia Maratona Cidade de Campo Grande e a 4ª 10,5K de Campo Grande, prova que oferecerá aos seus inscritos ponto de apoio específico, no qual os atletas da 13ª Maratona VO2 de Revezamento não terão acesso, podendo estes, caso o acessem, serem desclassificados.
17. A ORGANIZAÇÃO da prova e os órgãos que regem a modalidade, no País (CBAt) reservam-se ao direito de realização de exames antidoping, ou não, aos participantes da CORRIDA de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro;
18. Qualquer reclamação sobre o resultado final da competição deverá ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação;
19. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet, SMS e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.
20. É proibido a comercialização das fotos, sendo única e exclusivamente dos organizadores, realizadores e patrocinadores da prova. Caso ocorra a venda por terceiros não autorizados pela organização, será cobrada multa no valor equivalente ao patrocínio Cota Máster, registrado em cartório, anexo a esse regulamento. Os participantes devidamente inscritos, podem fazer cobertura fotográfica do evento para arquivo pessoal ou divulgar em suas redes sociais, etc, sendo vedado para esses indivíduos apenas a comercialização de tais fotos.
 
ESPECÍFICO – equipes com falta de atletas no dia do evento
1. Em caso de falta de atleta no dia da prova (caso aconteça), o capitão da equipe, ou qualquer membro da equipe e que esteja devidamente na equipe, poderá comunicar a organização através de um documento por escrito (pode ser de próprio punho) e assinado sobre a falta do mesmo e sendo assim, necessário outro atleta fazer voltas a mais.
2. Pode ser incluído qualquer pessoa e que não esteja inscrito em outra Equipe.
3. Caso aconteça a troca de membro da equipe por outra pessoa, pode ser trocado por pessoa do mesmo sexo. O que não acarretaria na troca de categoria da equipe: Exemplos
- Equipe Feminina – Tem que trocar uma mulher por outra mulher, mantendo a equipe na categoria feminina.
- Equipe mista - Tem que trocar uma mulher por outra mulher ou troque homem por mulher, mantendo a equipe na categoria Mista.
- Porém, se trocar atletas de sexos diferentes, a equipe poderá ser trocada de categoria, dependendo da configuração que a equipe ficará disposta. Exemplo, uma equipe mista com 4 participantes, sendo uma mulher e essa falte no dia do evento, e a equipe consiga trocar por um homem, o capitão da equipe irá informar a organização que a equipe mista agora será equipe masculina.
4. No caso da equipe não conseguir trocar de atleta, sendo necessário um mesmo atleta dar volta a mais, podem ser feitas de 2 modos:
- Repetição de atleta do mesmo sexo, mulher por mulher ou homem por homem, nesse caso a equipe não mudará de categoria. Exemplo: Uma equipe de 12 participantes, com 3 mulheres (valor mínimo na categoria mista), onde uma mulher falte no dia da prova, e uma das mulheres que já correu uma volta, repete mais uma volta completando as 12 voltas, sendo que em 3 dessas voltas terão sido realizadas por mulheres a equipe continua na categoria mista.
- Repetição de atleta de sexo diferente. Se um homem repetir uma ou mais volta que deveria ser feita por mulher, dependendo da configuração, a equipe poderá ser alterada de categoria, exemplos
a) Equipe mista com 6 integrantes e que a equipe possua apenas 1 mulher inscrita, sendo que a mulher não compareceu a prova, e um ou 2 homens façam as voltas que ela deveria fazer (sendo 2 voltas no caso). O Capitão deverá comunicar a organização a troca de categoria de sua equipe de mista para masculina.
b) Equipe mista de 12 pessoas e que a equipe possua apenas 3 mulheres inscritas, sendo que uma mulher não compareceu na prova, e um homem faça a volta que ela deveria fazer (sendo 1 volta no caso). O Capitão deverá comunicar a organização a troca de categoria de sua equipe.
c) Equipe mista de 8 e que a equipe tenha 4 mulheres inscritas, e uma mulher não tenha comparecido, e um homem repita uma volta que seria dessa faltante, nesse caso, a equipe não mudaria de categoria, pois ainda teria 3 mulheres na configuração, e sendo que nessa categoria o mínimo são 2 mulheres.
5. Em todos os casos de falta de atleta no dia da prova, seja por substituição ou repetição de atleta, deverá ser avisado a organização a troca até no máximo a 10ª volta correspondente dessa determinada equipe para que seja alterada ou não a mudança de categoria.
 
 

FINAL
1. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes;
2. As dúvidas ou informações técnicas poderão ser enviadas por e-mail: contato@vo2corridaderua.com.br, ou através do site www.vo2corridaderua.com.br, para que seja registrada e respondida a contento;
3. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente até o dia do evento;
4. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e /ou pelos ORGANIZADORES/ REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões;
5. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento;
6. Não haverá venda de ingresso para os espectadores, sendo a entrada no autódromo gratuita para todos que desejarem assistir a competição.
7. A equipe poderá instalar sua tenda em frente ao seu boxe, respeitando as áreas destinadas as mesmas. E a instalação de banners, faixas ou qualquer outro tipo de material tem que ser exclusivamente da Assessoria Esportiva/Equipe, não podendo ter conflito de patrocínio com as marcas parceiras do evento.
7. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua (s) tenda(s) ou que a marca seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido dos patrocinadores principais.
8. Os boxes e/ou as tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento e a ORGANIZAÇÃO sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados.
9. A organização não se responsabiliza pela tenda, pelos danos a ela causados ou pelos objetos deixados no seu interior.
10. Qualquer distribuição, degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido dos patrocinadores principais. Somente pela organização do EVENTO estas ações poderão ser autorizadas.
11. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO pertencem a VO2 Corrida de Rua (Rudnei Souza Alves ME).

TERMO DE RESPONSABILIDADE
13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO

Eu, "identificado na ficha de inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
1. Estou ciente de que se trata de uma corrida com distância de 42.195 metros, em revezamento por equipes de 4, 6, 8 ou 12 atletas;
2. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas;
3. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a VO2 Corrida de Rua, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA;
4. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA;
5. Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas;
6. Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas as mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo;
7. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova;
8. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a VO2 Corrida de Rua, organizadores, mídia, apoiadores e patrocinadores;
9. A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas e/ou assessorias é única e exclusiva das assessorias, treinadores, empresas ou clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.
9.1. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua(s) tenda(s) ou que a marca seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao recebido dos patrocinadores principais.
9.2. Caso alguma equipe faça ações de marketing como divulgação, sampling, panfletagem, exposição, experimentação de produtos, etc. que não seja dos patrocinadores do evento ou que não tenham prévia autorização por parte dos organizadores, estarão sujeitos a cobrança como patrocinador do evento e deverão pagar o mesmo valor recebido pela organização referente à maior cota de patrocínio.
10. Li, compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE e REGULAMENTO, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo ou por minha equipe, por consequência da minha participação nesta PROVA.


REGULAMENTO OFICIAL - PROVA INDIVIDUAL
9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE

DA PROVA

1. A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE será realizada no domingo, dia 2º de abril de 2024;
2. A largada da prova será às 6:30h, no Autódromo internacional de Campo Grande Orlando Moura, com qualquer condição climática. Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova;
3. A CORRIDA terá como percurso principal, o de 42.195 metros (Maratona), que deverão ser realizados em 12 voltas completas. Os detalhes do percurso serão divulgados no site www.vo2corridaderua.com.br. A prova terá a duração máxima de 6 (seis) horas.
3.1. A Corrida também contará com o percurso secundário de 21.097,5 metros (Meia Maratona), que deverão ser realizados em 6 voltas completas.
3.2. A prova de 10,5K, será necessário dar 3 voltas completas (totalizando 10.329 metros).
4. A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE é composta por 02 CATEGORIAS,  MASCULINA e FEMININA para atletas acima de 20 anos completos em 2024.
5. Estas provas, respeitando-se o contido neste regulamento, obedecem à Regra 240 da IAAF, ao Regulamento Geral de Corridas de Rua da CBAt e às normas da Federação de Atletismo de Mato Groso do Sul.
6. No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada na ficha de inscrição, os participantes aceitam todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE" parte integrante deste regulamento;
7. A inscrição o evento é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento formalmente por escrito será responsável por qualquer acidente ou dano que venha sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da organização da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova;
8. As inscrições serão realizadas no Site do Evento e pelo aplicativo KMais até o dia 8 de abril, e custarão (está em vigor o 1º LOTE) o valor de R$ R$140,00 (cento e quarenta reais) para a Maratona Individual e R$ 120,00 (cento e vinte reais) para a Meia Maratona Individual, e R$ 105,00 (cento e cinco reais) para a prova de 10,5K, sendo que pelo aplicativo Kmais, terá acréscimo de 10% no valor total de cada inscrição (equipe ou individual), cobrados pela administração do aplicativo.
8.1. As inscrições poderão ser encerradas antes do prazo estipulado caso atinja o limite técnico de 200 participantes.
9. A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número e valor de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;
10. Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental;
11. Não haverá reembolso de valores, em caso de desistência por parte do atleta.

KIT DO PARTICIPANTE
Todo participante regularmente inscrito terá direito a um kit composto de: camiseta do evento e número de peito e Seguro de vida (válido durante a prova)
2. A entrega dos kits de corrida acontecerá no dia 27 de abril das 9h às 15h, na ANITA SHOES, Av. Mato Grosso, 2953 - Santa Fe, Campo Grande - MS, 79021-002. Maiores informações através do site www.vo2corridaderua.com.br, ou pelo telefone (67) 9 8124-0565. Não serão entregues kits fora deste período.
3. Para retirar o kit, o participante deverá apresentar o protocolo de inscrição e o respectivo recibo de pagamento e um documento oficial (RG ou Carteira de Habilitação).
4. Caso o participante não possa retirar o kit pessoalmente, outra pessoa poderá retirá-lo em seu lugar. Para isto, esta pessoa deverá levar uma autorização por escrito do referido participante, na qual conste o nome, RG e telefone de quem está retirando, acompanhado da confirmação da inscrição.
5. As Camisetas serão de tamanho único.

NORMAS ESPECÍFICAS

1. A Classificação Geral da PROVA terá a listagem de classificação dos participantes, levando-se em conta o tempo bruto dos 3 primeiros colocados Masculino e 3 primeiras colocadas Feminino.
1.1. Todos os atletas deverão concluir a prova no tempo máximo de 06 (seis) horas, contando-se a partir da largada. Expirado este prazo, todo o esquema de segurança, infraestrutura e atendimento médico será desativado.
2. É proibido levar e/ou correr com animais domésticos.
3 Não será divulgado o resultado por faixa etária, apenas o GERAL, utilizando apenas o tempo bruto.
4. PREMIAÇÃO
4.1. Serão premiados na Maratona, na Meia Maratona e na Corrida de 10K:
4.1.1. 1ºa 3º Geral Masculino – premiação com troféus.
4.1.2. 1º a 3º Geral Feminino – premiação com troféus.
4.2. Serão premiados os três primeiros ATLETAS de cada categoria faixa etária nos 10,5km; 21km e 42km (masculina e feminina) e receberão troféus na cerimônia de premiação e conforme item 4.2.1. É necessário pelo menos 5 atletas para se criar uma categoria.
Faixas Etárias Maratona e Meia Maratona Masculino e Feminino
MASCULINO 42K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
FEMININO 42K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
 
MASCULINO 21K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
FEMININO 21K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
 
MASCULINO 10,5K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
FEMININO 10,5K
até 29 anos
de 30 a 39 anos
de 40 a 49 anos
de 50 a 59 anos
acima de 60 anos
 
4.2.1. Se não houver pelo menos 5 atletas inscritos em uma categoria, a organização automaticamente a fechará e fará a transferência do atleta para outra categoria. E caso tenha mais de 5 atletas com diferença de 5 anos, iremos criar essas novas categorias de faixa etária. Iremos atualizar as categorias nos términos das inscrições.
4.2.2. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.
4.3.Parágrafo Único: todo concluinte de uma das modalidades da PROVA receberá medalha de finisher.
4.4 Não haverá entrega de premiação ou medalha após a cerimônia de premiação.
5. Qualquer competidor poderá recorrer contra decisão da Organização da Prova ou da conduta de qualquer outro competidor, devendo fazê-lo por escrito no prazo máximo de 30 minutos após completar a prova, ou tendo se retirado da mesma. O protesto será acompanhado do pagamento de uma taxa no valor de R$ 200,00. No julgamento, o indeferimento resultará na perda deste valor.


DISPOSIÇÕES GERAIS

1. Os atletas deverão estar no local de suas largadas com pelo menos meia hora de antecedência, quando serão dadas as instruções finais;
2. O uso do número de peito é obrigatório;
3. Qualquer mutilação do número de peito implicará na desclassificação do atleta;
4. O acompanhamento de atletas por treinadores / assessoria, amigos, etc, com bicicleta e outros meios (pacing), são proibidos e resultarão na desclassificação do participante;
5. Será disponibilizado ponto de hidratação a cada 1,7 km (kms 1,7 - 3,4 - 5,1 - 6,8 - 8,5 - 10,2 - 11,9 - 13,6 - 15,3 – 17 - 18,7 - 20,4 - 22,1 - 23,8 - 25,5 - 27,2 - 28,9 - 30,6 - 32,3 – 34 - 35,7 - 37,4 - 39,1 - 40,8 respectivamente)
6. Será disponibilizado fruta, gel, sal e isotônico a cada 3,5 km (kms 3,5 – 7 - 10,5 – 14 - 17,5 – 21 - 24,5 – 28 - 31,5 – 35 - 38,5 respectivamente). Sugere-se que a escolha do item seja organizado pelo atleta.
7. Em hipótese alguma o participante poderá trocar o nome da inscrição depois de tê-la adquirido. O participante não pode entregar a outra pessoa seu número de peito, por qualquer que seja o motivo.
8. Não será permitida a participação, tão pouco a entrada no percurso, de nenhum atleta sem número no peito. Caso seja identificado, será imediatamente retirado da PROVA.
9. Quando um participante for declarado suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela IAAF, CBAt ou FAMS na Justiça Desportiva ou, ainda, na Justiça Comum, não poderá ser inscrito na prova. Caso venha a conseguir a inscrição omitindo sua condição de suspensão com referência supra, sua inscrição será considerada sem efeito, sem ressarcimento do valor pago.
10.  A Direção Geral da Prova reserva-se o direito de rejeitar qualquer inscrição.
11. Os participantes deverão manter-se exclusivamente na pista do Percurso durante a realização da PROVA.
12. É proibido pular a grade para entrar na pista no momento da largada. O participante deverá observar as entradas e horários para a largada de sua categoria/prova e o trajeto especifico para o correto controle da distância, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem. A não observância destas regras causará a desclassificação. Caso o atleta não respeite o local destinado de passagem para controle das voltas, o mesmo será desclassificado.
13. Toda irregularidade ou atitude antidesportiva cometida pelo participante será passível de desclassificação.
14. A PROVA poderá ser cancelada em caso de condições climáticas desfavoráveis ou motivos de força maior que ponham em risco a integridade física dos participantes

GERAL

1. Ao participar da A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE, o atleta assume a responsabilidade por seus dados fornecidos e aceita totalmente o Regulamento da Prova, participando por livre e espontânea vontade, tendo treinado e sendo conhecedor de seu estado de saúde e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação e seguros ou quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma;
2. Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos mesmos;
3. O competidor é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição. Pode o diretor de prova, segundo recomendação do atendimento médico do evento, excluir o participante a qualquer momento;
4. Haverá, para qualquer tipo de emergência, serviço de ambulância e Seguro de vida para os devidamente escritos.
5. Serão colocados à disposição dos participantes, sanitários e espaço para concentração da equipe;
6. A ORGANIZAÇÃO não tem responsabilidade sobre o atendimento médico, no entanto haverá, para atendimento emergencial aos atletas, um serviço de ambulância para remoção, e o atendimento médico propriamente dito, tanto de emergência como de continuidade, será efetuado na REDE PÚBLICA sob responsabilidade desta;
7. O ATLETA ou seu (sua) acompanhante responsável poderá se decidir por outro sistema de atendimento eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade, desde a remoção/transferência até seu atendimento médico;
8. A organização não se responsabilizará por qualquer objeto, equipamento e etc. deixado nas áreas do evento e por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas venham a sofrer durante a participação da a 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE;
9. Não haverá reembolso, por parte da Organização, bem como seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento;
10. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes;
11.  A organização da A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE poderá suspender a prova por qualquer questão que ponha em risco a segurança, bem como atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior;
12. A organização da A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE reserva-se o direito de incluir no evento atletas ou equipes especialmente convidadas.
13. Todos os participantes do evento, atletas, staffs, organizadores e público em geral, cedem todos os direitos de utilização de sua imagem para a A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE, seus patrocinadores, apoiadores e a organização da prova;
14. Em conformidade com os direitos do consumidor, o participante autoriza o envio de mensagens eletrônicas e/ou SMS, bem como a utilização de seus dados cadastrais pelo VO2 Corrida de Rua e organização do evento em suas próximas ações de marketing;
15. Ao longo do percurso da prova haverá um posto de hidratação com água para os atletas da 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO, e dois postos de hidratação com água para os atletas da A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE;
16. A ORGANIZAÇÃO da prova e os órgãos que regem a modalidade, no País (CBAt) reservam-se ao direito de realização de exames antidoping, ou não, aos participantes da CORRIDA de acordo com as regras do Comitê Olímpico Brasileiro;
17. Ao participar deste evento, cada participante está incondicionalmente aceitando e concordando em ter sua imagem divulgada através de fotos, filmes, rádio, jornais, revistas, internet, SMS e televisão, ou qualquer outro meio de comunicação, para usos informativos, promocionais ou publicitários relativos à prova, sem acarretar nenhum ônus aos organizadores, renunciando o recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com tais direitos, aos patrocinadores ou meios de comunicação em qualquer tempo/ data. Filmes e fotografias relativos à prova têm o direito reservado aos organizadores. Qualquer forma de divulgação ou interesse em destinar um profissional para a cobertura do evento estará sujeita à aprovação dos organizadores da prova por escrito.
18. É proibido a comercialização das fotos, sendo única e exclusivamente dos organizadores, realizadores e patrocinadores da prova. Caso ocorra a venda por terceiros não autorizados pela organização, será cobrada multa no valor equivalente ao patrocínio Cota Máster, registrado em cartório, anexo a esse regulamento. Os participantes devidamente inscritos, podem fazer cobertura fotográfica do evento para arquivo pessoal ou divulgar em suas redes sociais, etc, sendo vedado para esses indivíduos apenas a comercialização de tais fotos.


FINAL

1. Poderá o Organizador/Realizador suspender o evento por questões de segurança pública, atos públicos, vandalismo e/ou motivos de força maior sem aviso prévio aos participantes;
2. As dúvidas ou informações técnicas poderão ser enviadas por e-mail: contato@vo2corridaderua.com.br, ou através do site www.vo2corridaderua.com.br, para que seja registrada e respondida a contento;
3. A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este regulamento, total ou parcialmente até o dia do evento;
4. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela Comissão ORGANIZADORA e /ou pelos ORGANIZADORES/ REALIZADORES de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões. Fica eleito o foro da cidade de campo Grande - MS, preterido qualquer outro, por mais privilegiado que seja para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento.
5. A Organização, em consonância com as normas da CBAt, é soberana para tomar qualquer atitude no que diz respeito ao regulamento.
7. Ao se inscrever nesta prova, o atleta assume automaticamente o conhecimento de todos os termos deste Regulamento, ficando de acordo com todos os itens supracitados e acata todas as decisões da organização, comprometendo-se a não recorrer a nenhum órgão ou Tribunal, no que diz respeito a qualquer punição imputada pelos organizadores do evento;
8. Não haverá venda de ingresso para os espectadores, sendo a entrada no autódromo gratuita para todos que desejarem assistir a competição.
9. Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua (s) tenda(s) ou que a marca seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido dos patrocinadores principais.
10. Os boxes e/ou as tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento e a ORGANIZAÇÃO sugere que as mesmas não ultrapassem os 20 metros quadrados.
11. A organização não se responsabiliza pela tenda, pelos danos a ela causados ou pelos objetos deixados no seu interior.
12. Qualquer distribuição, degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido dos patrocinadores principais. Somente pela organização do EVENTO estas ações poderão ser autorizadas.
13. Todos os diretos autorais relativos a este regulamento e a 13ª MARATONA VO2 DE REVEZAMENTO, A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE pertencem a VO2 Corrida de Rua (Rudnei Souza Alves ME).

TERMO DE RESPONSABILIDADE
9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE
(Parte Integrante do Regulamento da A 9ª MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE / 8ª MEIA MARATONA CIDADE DE CAMPO GRANDE e 4º 10K de CAMPO GRANDE):

 
Eu, no perfeito uso de minhas faculdades, declaro para os devidos fins de direito que:
1 - Estou ciente de que se trata de um evento em terrenos variados como subidas, descidas.
2 - Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta competição, e não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
3 - Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta competição, isentando a empresa VO2 CORRIDA DE RUA (Rudnei Souza Alves ME), seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta competição.
4 – Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da competição (disponível no site oficial do evento).
5 - Declaro que não portarei, nem utilizarei, nas áreas do evento, percurso e entrega de kits, ou outra área de visibilidade no evento, ou meios de divulgação e promoção, nenhum material publicitário, promocional ou político, sem a devida autorização por escrito dos organizadores; e também, qualquer material ou objeto que ponha em risco a segurança do evento, dos participantes e / ou das pessoas presentes, aceitando ser retirado pela organização ou autoridades, das áreas acima descritas.
6 - Em caso de participação neste evento, representando equipes de participantes ou prestadores de serviços e/ ou qualquer mídia ou veículo, declaro ter pleno conhecimento, e que aceito o regulamento do evento, bem como, a respeitar as áreas da organização destinadas às mesmas, e que está vedada minha participação nas estruturas de apoio a equipes montadas em locais inadequados, ou que interfiram no andamento do evento, e também locais sem autorização por escrito da organização, podendo ser retirado da prova e do local do evento em qualquer tempo.
7 - Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa qualquer falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova.
8 – Estou ciente que a organização não se responsabilizará por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas e terceiros venham a sofrer durante a participação ou em qualquer momento do evento, e nem haverá qualquer tipo de reembolso de materiais dos atletas por parte da organização, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade dos mesmos,
9 - Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a empresa VO2 CORRIDA DE RUA, organizadores, mídia, cinegrafistas, fotógrafos, apoiadores, parceiros do evento e patrocinadores.
10 - Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta competição.
 

 
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
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