Acessar Inscrição
Dicas
 
Algumas dicas importantes para o atleta realizar a prova;
- uma milha (1600 metros), uma parada a cada 400 metros (aprox.) para beber uma lata de cerveja (e se desperdiçar uma gota desse néctar dos Deuses, será desclassificado)
- Cada concorrente bebe quatro latas de cerveja e dará 1 volta no percurso.
(Largada - Cerveja-Corre / Cerveja-Corre, Cerveja-Corre, Cerveja-Corre - Chegada).
-  A cerveja deve ser consumida durante a área de transição (aprox. 10 metros).
- A corrida começa bebendo-se a primeira cerveja logo após o ponto de largada
- Os competidores devem beber cerveja em lata e ao final da área de transição deverão virar a lata sobre sua cabeça, sendo que se for constatado que o atleta não ingeriu toda a bebida, este será desclassificado.
-  Latas de cerveja não deve ser adulterado de qualquer maneira, ou seja não furar ou qualquer outro método para facilitar beber mais rápido,  exceto para abrir a lata pela aba na parte superior.
- Cada lata de cerveja não deve ser aberto até que o competidor entre na zona de transição e o fiscal marque seu número de peito.
- Os concorrentes que vomitarem antes de terminar a corrida, ou utilizarem as vias públicas para urinar, serão desclassificados. Só poderão utilizar os banheiros dos pontos de apoio, avisando o fiscal no início da área de transição e antes de pegar sua cerveja neste ponto.
- Está liberado o atleta levar consigo petiscos como torresmo, salaminho, queijo etc, desde que não seja em recipientes de vidro ou qualquer material que possa ferir ou machucar o mesmo ou outros atletas. E os petiscos já devem estar prontos para seu consumo, não podendo o atleta levar consigo material cortante. Os petiscos são de responsabilidade do atleta.
- Caso o atleta deseja participar com seu animal de estimação, o atleta deverá se inscrever na Bateria 5, o Pet deverá estar preso a coleira ou algo do tipo, e sendo o atleta responsável por limpar qualquer sujeira que seu Pet possa realizar. Caso o atleta não limpe a sujeira, será cobrado uma multa de R$ 150,00.
- Na bateria 5, atletas sem o animal de estimação também poderão se inscrever, porém quem for participar com o Pet, só será aceito na bateria 6.
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
Acesse o site e saiba mais
 
Desenvolvimento: dothNet