Acessar Inscrição
Informações
 
BIKE BEER FEST
Data: 10/11/2018
Largada: 16:00 (consulte os horários das baterias)
Local: Fábrica Morena Beer - Av. Jamil Nahas, 236 - Polo Empresarial Oeste, Campo Grande – MS
 
INSCRIÇÕES:
 
Limitadas: World Bike Shop e através do site www.vo2corridaderua.com.br
- de 03 de outubro até 29 de outubro
- 210 vagas (divididos em 3 baterias com 70 cada)
- EXPRESSAMENTE PROIBIDA A INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS
 
VALORES:
 
1º Lote
Valor R$ 110,00 (cento e dez reais)
 
KIT E CHIP:
 
 - A Retirada do kit para os inscritos, deverá ser feita no dia 09 de novembro de 2018, no World Bike Shop, R. Rui Barbosa, 886 - Centro, Campo Grande - MS, das 08 às 18 horas.
- O kit é formado por:
Camiseta;
Número de peito;
Chip de Cronometragem
Seguro de Vida e acidentes pessoais (válido apenas durante o tempo da execução prova e durante o percurso)
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
Algumas dicas importantes para o atleta realizar a prova;
- A prova é realizada a maior parte sem ser no asfalto (percurso de terra), recomendamos o uso de Moutain Bike.
- Aprox 12km, uma parada a cada 3km (aprox.) para beber uma lata de cerveja (e se desperdiçar uma gota desse néctar dos Deuses, será desclassificado)
- Cada concorrente bebe quatro latas de cerveja e dará 4 voltas (aprox. 3km cada volta) no percurso (Largada - Cerveja-Pedala / Cerveja-Pedala, Cerveja-Pedala, Cerveja-Pedala - Chegada).
- A cerveja deve ser consumida durante a área de transição, onde o atleta deverá encostar a bicicleta (MTB) e aproximar a pé da tenda de cerveja.
- A prova começa bebendo-se a primeira cerveja antes do ponto de largada
- Os competidores devem beber cerveja em lata e ao final da área de transição deverão virar a lata sobre sua cabeça, sendo que se for constatado que o atleta não ingeriu toda a bebida, este será desclassificado.
- Latas de cerveja não deve ser adulterado de qualquer maneira, ou seja não furar ou qualquer outro método para facilitar beber mais rápido,  exceto para abrir a lata pela aba na parte superior.
- Cada lata de cerveja não deve ser aberta até que o competidor entre na zona de transição e o fiscal marque seu número de peito.
- Os concorrentes que vomitarem antes de terminar a corrida, ou utilizarem as vias públicas para urinar, serão desclassificados. Só poderão utilizar os banheiros dos pontos de apoio, avisando o fiscal no início da área de transição e antes de pegar sua cerveja neste ponto.
- Está liberado o atleta levar consigo petiscos como torresmo, salaminho, queijo etc, desde que não seja em recipientes de vidro ou qualquer material que possa ferir ou machucar o mesmo ou outros atletas. E os petiscos já devem estar prontos para seu consumo, não podendo o atleta levar consigo material cortante. Os petiscos são de responsabilidade do atleta.
 
Ver detalhes no regulamento.
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
Acesse o site e saiba mais
 
Desenvolvimento: dothNet