Acessar Inscrição
Dicas
 
Juanita Restaurante

Uma excelente opção de gastronomia.
Venha para o JUANITA RESTAURANTE provar o delicioso Pacú na brasa sem espinhos, Jacaré na Pedra, Costelão Rubinéia entre outras delicias.
Rua Nossa Senhora da Penha, 854, Bonito (Mato Grosso do Sul)
(67) 99963-0558 
Para maiores informações, acesse

Bonito Beer

Brewpub e Pizza
Cervejas artesanais e Pizza
CONTATO
TELEFONE +55 (67) 99994-3605 +55 (67) 3255-1843
E-MAIL GERENCIA@BONITOBEER.COM.BR
ENDEREÇO RUA CEL. PÍLAD RÉBUA, 2052, CENTRO, BONITO-MS Acesse

ZAPI ZEN

Para quem gosta de uma refeição mais leve à noite, a Zapi Zen é uma ótima pedida! O lugar é pequeno e alto astral, com cadeiras na calçada, luz de velas, localizado numa rua tranquila bem no centro.
A Zapi Zen oferece uma proposta de alimentação leve e saborosa. Lá você também encontra mix de sucos, wraps, saladas, vinhos e cervejas artesanais.
A casa serve pizzas individuais na chapa com massa branca ou integral caseira e wraps (tipo sanduíches enrolados), além de combinações de sucos que caem muito bem e cervejas especiais. Possui também deliciosas opções de recheios para vegetarianos. Acesse

CASA DO JOÃO

É um dos clássicos da cidade de Bonito/MS. Comida caseira e deliciosa, com cardápio onde os peixes são especialidade da casa! 
Pratos com traíra, pintado a urucum e típicos da região pantaneira, petit gateau de guavira e clima familiar. Acesse
(67) 3255-1212 
Rua Nelson Felício dos Santos, 664 - Centro 
Bonito - MS, 79290-000
Abismo Anhumas

Não existem palavras, nem fotos, nem vídeo capazes de descrever, mostrar, ilustrar ou transmitir o que é a experiência de visitar o Abismo Anhumas 
Um dos passeios mais famosos de Bonito MS, o Abismo Anhumas atrai visitantes de todos os cantos do planeta. Uma caverna magnífica, onde a entrada acontece por um rapel de 72 metros de altura. No local você poderá fazer flutuação ou mergulho com cilindro. 
Mais Informações e Reserva acesse

Balneário do Sol

As margens do Rio Formoso, o principal Rio de Bonito, você encontra o  Balneário do Sol, com amplo espaço verde, deck nas margens do Rio e estrutura de bar e lanchonete, é o lugar ideal para você passar o dia com a família e amigos. 
Mais Informações e Reserva acesse

Cachoeiras Boca da Onça

Um passeio imperdível as margens do Rio Salobra na cidade vizinha a Bonito com o nome de Bodoquena. Os pontos altos do passeio são a Cachoeira Boca da Onça ( a maior do estado), e o Buraco do Macaco, um foço de águas incrível com energia contagiante. Prepare a disposição para caminhar e curtir a energia do local. Para os mais aventureiros, o passeio oferece um Rapel de 90 metros em uma plataforma artificial ( a maior do Brasil) no Cânion do Salobra, vale uma vista belíssima do local. 
Mais Informações e Reserva acesse

Cachoeiras Ceita Core

O passeio de cachoeiras Ceita Corê (Terra de Meus Filhos em Tupi-Guarani) é uma ótima pedida para quem visita Bonito MS buscando sossego e dias completos nas fazendas tão famosas por suas águas cristalinas e matas saudáveis. É um passeio que ocupa o dia todo e tem atividades variadas: Caminhada, banhos de cachoeiras e uma visita à nascente do Rio Chapena que é simplesmente inacreditável!
Mais Informações e Reserva acesse


Cachoeiras Serra da Bodoquena

A Cachoeiras Serra da Bodoquena é um passeio que não pode faltar no seu roteiro em BonitoMS! Um passeio completo com várias atividades além das cachoeiras tais como: Boia cross, caiaque, tirolesa, passeio de bote pelo rio Betione, duck e balneário. Sem contar na paisagem incrível da Serra da Bodoquena!
Mais Informações e Reserva acesse

Rio Sucuri - Flutuação

O passeio Nascente Rio Sucuri é uma flutuação que acontece no Rio Sucuri em Bonito MS. As águas do Rio Sucuri estão entre as mais cristalinas do mundo e por isso encantam as pessoas que têm oportunidade de fazer esta flutuação! A impressão que fica, as vezes, é de que se está voando, pois a cristalinidade do rio permite uma visibilidade surpreendente! A nitidez é marcante!
Mais Informações e Reserva acesse

Nascente Azul - Flutuação

A água da nascente é tão cristalina que parece azulada aos nossos olhos. O passeio é incrível com muita água, peixes coloridos e ótima estrutura. Outra coisa que atrai vários visitantes para esta opção é o fato de se poder fazer apneia no local.  É um dos poucos lugares de Bonito onde você pode ir mais fundo, brincar mais livremente e aproveitar de uma forma diferente o mundo subaquático.
Mais Informações e Reserva acesse

Parque Ecológico Rio Formoso

O Parque Ecológico Rio Formoso é um dos atrativos mais próximos do centro de Bonito MS, fazendo dele um dos passeios de mais fácil acesso. Várias atividades acontecem no local, entre elas o Bóia Cross que é super indicado para toda a família. Curtir as águas cristalinas do Rio Formoso enquanto desce as corredeiras e cachoeiras de bóia é uma experiência que de fato não pode faltar na sua viagem.  Além de poder fazer isso com toda a segurança, você também poderá aproveitar a sede do local, que é uma das mais completas. A lagoa tem tirolesa, decks, stand ups e muito mais para você curtir a vontade antes ou depois do seu bóia cross! No local há também: passeio a cavalo e trilha com cachoeiras. Mais Informações e Reserva acesse
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
Acesse o site e saiba mais
 
Desenvolvimento: dothNet