Acessar Inscrição
Dicas
 
PIRA RESTAURANTE

Pira Restaurante, 4,5 estreles no Trip Advisor, oferece uma culinária caseira, com especialidades em peixes, no sistema de serviço a lá carte. No cardápio você encontra diversos pratos de peixe ao molho, peixe frito, opções com carne bovina ou frango, e a grande estrela da casa é o filé de pintado ao urucum. Além disso, na sexta-feira e sábado a noite, oferecemos um cardápio com pizzas, porções e massas.
Contato: +55 67 99653-8680

SERRA VERDE RESTAURANTE & CAFÉ

O que faltava para você e sua família e amigos. Venha conhecer o paraíso pertinho de você e deguistar uma gastronomia maravilhosa! Localizado ao pé da serra, a 4 km da vila de Piraputanga, na estrada entre Palmeiras e Piraputanga.
A partir das 7h00 café da manhã, almoço à partir das 10h30 sábados e domingos. 
Reservas 67 99157-0122
PIRA HOSTEL

Pira Hostel: um novo espaço em Piraputanga, uma casa grande, com hospedagem em quatro suítes, que podem ser individuais, duplas, triplas ou quádruplas. O espaço comum dispõe piscina, mirante, varanda e uma copa. Para mais informações e fotos entre em contato no WhatsApp 67 999538680


SÍTIO ESPELHO DO CÉU

Na Furna dos Baianos em Piraputanga.
Casa antiga de madeira com 12 camas de solteiro e uma de casal, cozinha com fogão a gás, freezer, geladeira e todos os utensílios, varanda com fogão a lenha, churrasqueira e pia e três banheiros novos. 
Tanque para pesca, córrego para banho.
Contato: Whatsapp  67-99998.5278
 
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
Acesse o site e saiba mais
 
Desenvolvimento: dothNet