Acessar Inscrição
Dicas
 
PIRA RESTAURANTE

Pira Restaurante, 4,5 estreles no Trip Advisor, oferece uma culinária caseira, com especialidades em peixes, no sistema de serviço a lá carte. No cardápio você encontra diversos pratos de peixe ao molho, peixe frito, opções com carne bovina ou frango, e a grande estrela da casa é o filé de pintado ao urucum. Além disso, na sexta-feira e sábado a noite, oferecemos um cardápio com pizzas, porções e massas.
Contato: +55 67 99653-8680

SERRA VERDE RESTAURANTE & CAFÉ

O que faltava para você e sua família e amigos. Venha conhecer o paraíso pertinho de você e deguistar uma gastronomia maravilhosa! Localizado ao pé da serra, a 4 km da vila de Piraputanga, na estrada entre Palmeiras e Piraputanga.
A partir das 7h00 café da manhã, almoço à partir das 10h30 sábados e domingos. 
Reservas 67 99157-0122
PIRA HOSTEL

Pira Hostel: um novo espaço em Piraputanga, uma casa grande, com hospedagem em quatro suítes, que podem ser individuais, duplas, triplas ou quádruplas. O espaço comum dispõe piscina, mirante, varanda e uma copa. Para mais informações e fotos entre em contato no WhatsApp 67 999538680


SÍTIO ESPELHO DO CÉU

Na Furna dos Baianos em Piraputanga.
Casa antiga de madeira com 12 camas de solteiro e uma de casal, cozinha com fogão a gás, freezer, geladeira e todos os utensílios, varanda com fogão a lenha, churrasqueira e pia e três banheiros novos. 
Tanque para pesca, córrego para banho.
Contato: Whatsapp  67-99998.5278


CHÁCARA DOS MIRANTES

Chácara dos Mirantes localizada na Furna dos Baianos 1, Distrito de Piraputanga, ambiente  familiar oferece camping, day use, banho de córrego com bica d’água, rapel, área toda gramada, banheiros, varanda com mesas pia e fogão e uma trilha com 4 Mirantes e um sítio arqueológico, local apropriado para aula de campo e lazer com a família os passeios são sempre acompanhados pelo guia local .
Nosso contato é somente pelo Whatsapp  67984551964 
Patrocínio
Apoio
Agência Oficial
Organização
vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
Acesse o site e saiba mais
 
Desenvolvimento: dothNet