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Regulamento
DA PROVA:
 
1 - A corrida PANTANAL BEER RUN 2018, será disputada no dia 23 de novembro de 2018, na Cidade de Campo Grande/MS, com largada às 20:00, na R. Paraíba, 269 - Jardim dos Estados, na distância de aprox. 1.600m, com qualquer condição climática.
2 - O percurso do evento (divulgado no site) será entre as ruas Paraíba, Afonso Pena, Euclides da Cunha e Paraíba, com largadas em baterias previstas a partir da 20:00hs, conforme tabela constante neste regulamento.
3 - As regras de competição da CORRIDA seguem no Regulamento Geral da PANTANAL BEER RUN 2018.
4 - A CORRIDA terá a duração máxima de 30m (trinta minutos).
5 - Por se tratar de um evento temático onde serão oferecidas bebidas alcóolicas, a idade mínima para se inscrever e participar é de 18 anos, SENDO EXPRESSAMENTE PROIBIDA A INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE MENORES DE 18 ANOS.
5.1 - A idade a ser considerada é a que o atleta terá no dia da prova.
6 - A inscrição será validade após a efetivação do pagamento. O cadastro no site não lhe garante a inscrição. As inscrições serão encerradas assim que atingir o limite previsto, independente do período ou do lote a venda. Confira os descontos por lote.
7 – O percurso terá aproximadamente 1600m. O evento busca promover a diversão e integração entre os participantes unindo corrida, cerveja e diversão. Porém, tem caráter competitivo, fique atento as exigências sobre desclassificação.
 
GERAL:
 
8 - Todos os atletas largarão, dentro do número máximo de participantes por bateria, que é de 50 participantes (observando-se o intervalo de participantes dentro de uma bateria, controlado pela organização), com cronometragem dos tempos através de chip eletrônico.
9 - A participação do atleta na prova é estritamente individual, sendo proibido uso de qualquer recurso tecnológico sem prévia autorização por escrito da organização da prova, para melhora do seu desempenho. 
10 – O atleta no ato da inscrição deverá informar a sua bateria que deseja largar.
11 – Se após o término das inscrições houver muitos participantes em determinada bateria, o mesmo poderá ser alterado e será informado na entrega de kit.
12 - Recomenda-se que o atleta chegue ao local da prova com pelo menos 30 minutos de antecedência ao horário da sua bateria.
 
BATERIAS E LARGADAS:
 
13 – As baterias seguirão os seguintes horários para largada:
- 20:00 horas: Largada Bateria 1
- 20:02 horas: Largada Bateria 2
- 20:04 horas: Largada Bateria 3
- 20:06 horas: Largada Bateria 4
- 20:08 horas: Largada Bateria 5
 
INSCRIÇÕES:
 
14 - As inscrições serão limitadas a 250 pessoas, sendo iniciadas dia 09/10/18 e encerradas no dia 09/11/2018 ou quando for atingido o número máximo de inscritos.
15 - As inscrições serão feitas somente através do site do evento.
16 - Valor da inscrição:
16.1 -  1º lote – Valor de R$ 85,00 (oitenta e cinco reais)
16.2 - 2º lote – Valor de R$ R$ 100,00 (cem reais)
16.3 - Valor integral, 3º lote, período sem desconto, de R$ 200,00 (duzentos Reais)
17 - Os valores das inscrições respeitarão a carga disponível no Lote e será informado na aba de “Informações” no site do evento.
17.1 – Nas inscrições pelo site ou pelo aplicativo Kmais será cobrado taxa de comodidade de acordo com as políticas do sistema Moip, PagSeguro ou Paypal.
18 – Não serão realizadas inscrições no dia da prova.
19 – A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não havendo a devolução do dinheiro pago em caso de desistência.
 
FORMAS E LOCAIS DE INSCRIÇÃO:
 
20 – No site www.vo2corridaderua.com.br e pagamento através do PagSeguro em cartão de crédito ou boleto bancário ou pelo aplicativo Kmais
a) Ficará o atleta responsável pelo cadastro.
b) Leia atentamente o regulamento.
c) Preencha a ficha de inscrição na página INSCRIÇÔES, para que não haja problemas no cadastramento, certifique todos os campos e que estejam preenchidos corretamente, além de um e-mail pessoal, pois informações serão enviados por esse canal de comunicação.
d) A data de sua inscrição será considerada a partir da data de pagamento da mesma.
e) Guarde o comprovante de pagamento ou o e-mail enviado sobre a confirmação do pagamento.
f) No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento que estará disponível no site http://eventos.vo2corridaderua.com.br/pantanal-beer-run/2018/Regulamento , o participante aceita todos os seus termos e assume total responsabilidade por sua participação no evento, de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL"
 
21 -  Presencial – Exclusivo na Pantanal Growler.
a) Leia atentamente o regulamento e Termo de Responsabilidade Individual, disponível nos postos de inscrições e no site do evento;
b) Preencha a ficha de inscrição;
c) A data de sua inscrição será considerada a partir da data de pagamento da mesma.
d) O pagamento deverá ser feita em dinheiro. Não serão aceitos outra forma de pagamento.
e) Guarde o comprovante de inscrição.
f) No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento que estará disponível no posto de inscrição, os participantes aceitam todos os seus termos e assumem total responsabilidade por sua participação no evento, de acordo com o "TERMO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL", ao final do regulamento.
g) Não será permitida a retirada da ficha de inscrição do local de inscrição.
 
RETIRADA DE KIT:
 
22 - A Retirada do kit para os inscritos, deverá ser feita no dia 23 de novembro de 2018, no Pantanal Growler, R. Paraíba, 269 - Jardim dos Estados, Campo Grande - MS, das 17 às 19:30 horas. Não haverá retirada de kits após o evento.
22.1 – O kit é formado por Camiseta, número de peito, Caneca e Seguro de Vida e acidentes pessoais (válido apenas durante o tempo da execução prova e durante o percurso).
23 - O Número de Peito deverá ser afixado na frente da camiseta de corrida.
24 – Para a retirada do Kit, o Atleta deverá apresentar:
- Documento de Identidade ou outro documento com foto
- Comprovante de pagamento da inscrição ORIGINAL.
25 - É obrigatório o uso do Número de Corrida, em local visível.
26 – Quando da retirada do número de peito, o ATLETA deverá conferir seus dados pessoais. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do número de peito.
 
RESULTADOS E PREMIAÇÃO
 
27 - Após o TÉRMINO de todas as baterias, serão anunciados e premiados os 3 primeiros colocados no geral (masculino/feminino).
27.1 - O resultado oficial será baseado no tempo líquido de percurso do atleta.
28 – O ranking geral de todas as baterias será publicado no site do evento.
29 – Todo atleta que terminar a corrida, dentro das normas e regras deste regulamento, receberá uma medalha de Finisher e um chopp.
 
FALTAS E PENALIDADES:
 
30 - A organização da prova ressalta que pode haver desclassificação se ficar constatado qualquer um dos itens a baixo:
- Não respeitar a orientação dos fiscais de percurso.
- O não respeito a outros atletas que por ventura estejam mais devagar durante a área de transição ou no percurso.
- Não respeitar o percurso pré-determinado.
- Atitude anti-desportiva.
– Não efetuem o controle de partida;
– Não cumpram o percurso na totalidade;
– Não levem o número ao peito, bem visível, e durante toda a prova;
– Corram com o número e chip de outro concorrente;
– Não respeitem as instruções da Organização;
– Não levem o chip colocado corretamente no tênis
 
 
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
 
31 – Algumas dicas importantes para o atleta realizar a prova;
- uma milha (1600 metros), uma parada a cada 400 metros (aprox.) para beber um copo de 300ml de cerveja (e se desperdiçar uma gota desse néctar dos Deuses, será desclassificado)
- Cada concorrente bebe quatro copos de 300ml de cerveja e dará 1 volta no percurso.
(Largada - Cerveja-Corre / Cerveja-Corre, Cerveja-Corre, Cerveja-Corre - Chegada).
-  A cerveja deve ser consumida durante a área de transição (aprox. 10 metros).
- A corrida começa bebendo-se a primeira cerveja antes do ponto de largada
- Os competidores devem beber cerveja em copo e ao final da área de transição deverão virar o copo sobre sua cabeça, sendo que se for constatado que o atleta não ingeriu toda a bebida, este será desclassificado.
-  Copos de cerveja não deve ser adulterado de qualquer maneira.
- Os concorrentes que vomitarem antes de terminar a corrida, ou utilizarem as vias públicas para urinar, serão desclassificados. Só poderão utilizar os banheiros dos pontos de apoio, avisando o fiscal no início da área de transição e antes de pegar sua cerveja neste ponto.
- Está liberado o atleta levar consigo petiscos como torresmo, salaminho, queijo etc, desde que não seja em recipientes de vidro ou qualquer material que possa ferir ou machucar o mesmo ou outros atletas. E os petiscos já devem estar prontos para seu consumo, não podendo o atleta levar consigo material cortante. Os petiscos são de responsabilidade do atleta.
- Caso o atleta deseja participar com seu animal de estimação, o atleta deverá se inscrever na Bateria 5, o Pet deverá estar preso a coleira ou algo do tipo, e sendo o atleta responsável por limpar qualquer sujeira que seu Pet possa realizar. Caso o atleta não limpe a sujeira, será cobrado uma multa de R$ 150,00.
- Na bateria 5, atletas sem o animal de estimação também poderão se inscrever, porém quem for participar com o Pet, só será aceito na bateria 5.
 
 
REGRAS GERAIS:
 
32 – Ao se inscrever para esta prova o atleta declara que:
- concorda com este regulamento e termo de responsabilidade.
- cede todos os direitos de utilização de sua imagem.
- declara estar em perfeito estado de saúde.
- assume a responsabilidade por qualquer problema de saúde que decorra em virtude de sua participação na prova.
 
DISPOSIÇÕES GERAIS:
 
33 - Haverá, para qualquer tipo de emergência, ambulância para atendimento dos atletas.
34 - Se houver necessidade, atendimento médico de emergência será efetuado na rede pública.
35 - Haverá staff de apoio em cada área de transição.
36 - A segurança da prova será garantida pelos órgãos competentes e haverá fiscais para a orientação dos participantes.
37 - É proibido o atleta largar em outra bateria, caso isso ocorra, ele será desclassificado.
38 - O atleta deverá observar o trajeto, não sendo permitido qualquer meio auxiliar para alcançar qualquer tipo de vantagem.
39 - As inscrições serão encerradas quando for atingido o número máximo de inscritos, independente da data limite.
40 - A organização da prova bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito na prova, a terceiros ou outros participantes, sendo de única e exclusiva responsabilidade do mesmo.
41 - A organização da prova bem como seus patrocinadores e apoiadores não se responsabilizam por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que por ventura os atletas venham a sofrer durante a participação da prova.
42 - As dúvidas ou omissões deste Regulamento serão dirimidas pela Comissão Organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a estas decisões.
43 - Ao fazer sua inscrição o atleta automaticamente assume total responsabilidade pelos dados pessoais fornecidos e reconhece e aceita totalmente o Regulamento.
44 - Assume que disputa a prova por livre e espontânea vontade, isentando de qualquer responsabilidade os Organizadores e Patrocinadores, em seu nome e de seus sucessores.
45 - Assume que é conhecedor de seu estado de saúde e capacidade atlética, e está apto a participar da prova.
46 - Cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão, para esta e próximas provas.
47 - Assume as despesas de viagem, hospedagem, alimentação, traslados, seguros, assistência médica e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante ou depois da mesma.
48 - Por se tratar do evento em um local público, o atleta é responsável por jogar seu lixo em local destinado para tal uso e utilizar apenas os banheiros nas áreas de transição. Caso o atleta seja flagrado pelos fiscais não descartando no local destinado ou utilizando as vias públicas para fazer suas necessidades, será cobrado uma multa de R$ 200,00 (duzentos reais).
49 – NÃO haverá Ponto de Água no percurso.
 
MONTAGEM DE TENDAS DE ASSESSORIAS/TREINADORES/ACADEMIAS:
 
50 - Poderá a ORGANIZAÇÃO indicar os locais para montagem de tendas de assessorias/treinadores, de acordo com a disponibilidade de espaço na arena do evento, desde que não interfira no bom andamento da prova.
51 - Em caso de necessidade técnica ou exigências públicas, a ORGANIZAÇÃO poderá solicitar o remanejamento das tendas.
52 - A responsabilidade pela publicidade ou exibição de marcas nas tendas é única e exclusiva das assessorias, dos treinadores, das empresas ou dos clubes de corridas, eximindo a ORGANIZAÇÃO de qualquer responsabilidade.
53 - Caso haja patrocínio conflitante com os patrocinadores do evento, poderá a ORGANIZAÇÃO solicitar que as assessorias/treinadores/academias retirem sua(s) tenda(s) ou que a marca seja coberta. Persistindo a exposição da marca conflitante, será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente ao recebido dos patrocinadores principais.
54 - As tendas não poderão ter sistema de som que interfira na sonorização do evento.  A ORGANIZAÇÃO sugere que estas não ultrapassem os 20 metros quadrados.
55 - A ORGANIZAÇÃO não se responsabiliza pela tenda, pelos possíveis danos a ela causados ou pelos objetos deixados no seu interior.
56 - Qualquer distribuição, degustação, sampling ou outros modelos de divulgação de marca ou produtos será considerado como patrocínio do evento, sendo cobrado o valor equivalente à soma do recebido de todos patrocinadores e apoiadores.
57 - Somente pela ORGANIZAÇÃO do EVENTO, essas ações poderão ser autorizadas. Para os PATROCINADORES, APOIADORES, REALIZADORES e ORGANIZADORES, essas ações deverão seguir conforme acordado em contrato.
 
DISPOSIÇÕES FINAIS:
 
58 - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério, incluir algum tipo de premiação ou participação especial.
59 - Dúvidas ou informações técnicas devem ser esclarecidas com a ORGANIZAÇÃO, por meio do serviço “Fale Conosco”, no site do EVENTO, http://www.vo2corridaderua.com.br.
60 - A ORGANIZAÇÃO poderá, a seu critério ou conforme as necessidades do EVENTO, incluir ou alterar este REGULAMENTO, total ou parcialmente.
61 - As dúvidas ou omissões deste REGULAMENTO serão dirimidas pela COMISSÃO TÉCNICA e COMISSÃO ORGANIZADORA de forma soberana, não cabendo recurso às decisões tomadas.
62 - Poderá haver, a critério da ORGANIZAÇÃO, sorteio ou distribuição de brindes entre os inscritos que completarem a prova.
63 - É permitida a cobertura fotográfica do evento por indivíduos não contratados pela ORGANIZAÇÃO, sendo vedada para esses indivíduos a comercialização de tais fotos. A comercialização das fotos é única e exclusivamente dos ORGANIZADORES, REALIZADORES e PATROCINADORES da prova. Caso ocorra a venda por terceiros não autorizados pela ORGANIZAÇÃO, será cobrada multa no valor equivalente à soma do recebido de todos patrocinadores e apoiadores.
64 - O local da prova, no caso a pista e/ou percurso, é restrito aos atletas inscritos, e quem for flagrado nesse local sem estar devidamente inscrito, pagará uma multa de R$ 300,00 (trezentos reais). Apenas com autorização da Organização será permitido esse acesso. Para quem for assistir o evento, poderá transitar na área destinado aos expectadores.
65 - Este regulamento está registrado no 4° Cartório de Notas e de Registro de Títulos e Documentos e de Pessoas Jurídicas da Comarca de Campo Grande/MS.
 
Campo Grande, 08 de outubro de 2018
 
Rudnei Souza Alves
Resposável Técnico
CREF 2077 G/MS
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vo2 Corrida de Rua
Sobre a vo2 Corrida de Rua
Pioneiro em Mato Grosso do Sul, VO2 Corrida de Rua, atuamos desde 2006 prestando serviço de orientação e assessoria esportiva, além de organização de eventos relacionados ao esporte, lazer e cultura.
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